Políticas da Loja

ENVIOS E ENTREGAS
  1. Nossos envios são feitos pelas melhores transportadoras através da intermediação da Kangu.
  2. O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.
  4. As transportadoras estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
  5. A transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido. pode ficar. disponível em algum local próximo ou voltar para a nossa sede.
  6.  É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Osmē Candle.
  7. Caso seu pedido. retorne para nós ( remetente ) por tentativas de entregas sem sucesso. ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
  1. Os pedidos de pronta entrega são despachados em até 3 dias úteis. Tempo necessário para empacotamento e despacho dos pedidos.
  2. Os pedidos sob encomenda são despachados após o prazo de produção  informado no ato do fechamento do pedido |( de 7 a 15 dias úteis dependendo da complexidade ), e o despacho é. feito em até 3 dias úteis após término da produção.
  3. Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo "calcule o frete" na página do produto.
FORMAS DE PAGAMENTO

 Nós utilizamos a plataforma Mercado Pago em. nosso site, para. pagamentos com. cartão de. crédito e boleto. Também disponibilizamos PIX com 5% de desconto.

DEVOLUÇÕES E TROCAS
  1. A Osmē Candle se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo clienta no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso. queira.
  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
  3. Para solicitar envie um e-mail para oi@osmecandle.com.br com o motivo da troca ou desistências e solicite o endereço para devolução da encomenda.
  4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem. original.
  5. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto do mesmo valor.
  6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na copra. ou e, caso de boleto ou transferências via PIX, nós faremos o reembolso. ( Não reembolsaremos o custo do frete, somente o valor do produto ).
  7. O custo do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
  8. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado,
  9. Após os 7 dias corridos a Osmē Candle não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
  1. A Osmē Candle garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde. que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.

  2. Envie um. e-mail para oi@osmecandle.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
  4. A Osmē Candle embala com muito carinho e amor,  todos os produtos para envio, mas. os correios e transportadoras. não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer.  Caso. você. receba seu pedido com danos na embalagem, como vidro quebrado decorrente do transporte nós da Osmē Candle nos responsablizamos.

  5. Nos envie um e-mail para oi@osmecandle.com.br ou WhatsApp para 11-99780-9971 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24h após o recebimento.
  6. O reenvio do. mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimentos das fotos e vídeos.
  7. Os custos pelo freto por DEFEITOS E DANOS é de total responsabilidade da Osmē Candle.