Políticas da Loja
- Nossos envios são feitos pelas melhores transportadoras através da intermediação da Kangu.
- O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
- Os envios são feitos somente em dias úteis.
- As transportadoras estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
- A transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido. pode ficar. disponível em algum local próximo ou voltar para a nossa sede.
- É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Osmē Candle.
- Caso seu pedido. retorne para nós ( remetente ) por tentativas de entregas sem sucesso. ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
- Os pedidos de pronta entrega são despachados em até 3 dias úteis. Tempo necessário para empacotamento e despacho dos pedidos.
- Os pedidos sob encomenda são despachados após o prazo de produção informado no ato do fechamento do pedido |( de 7 a 15 dias úteis dependendo da complexidade ), e o despacho é. feito em até 3 dias úteis após término da produção.
- Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo "calcule o frete" na página do produto.
Nós utilizamos a plataforma Mercado Pago em. nosso site, para. pagamentos com. cartão de. crédito e boleto. Também disponibilizamos PIX com 5% de desconto.
- A Osmē Candle se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo clienta no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso. queira.
- O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
- Para solicitar envie um e-mail para oi@osmecandle.com.br com o motivo da troca ou desistências e solicite o endereço para devolução da encomenda.
- O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem. original.
- Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto do mesmo valor.
- Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na copra. ou e, caso de boleto ou transferências via PIX, nós faremos o reembolso. ( Não reembolsaremos o custo do frete, somente o valor do produto ).
- O custo do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado,
- Após os 7 dias corridos a Osmē Candle não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
A Osmē Candle garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde. que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
- Envie um. e-mail para oi@osmecandle.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
- Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
A Osmē Candle embala com muito carinho e amor, todos os produtos para envio, mas. os correios e transportadoras. não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso. você. receba seu pedido com danos na embalagem, como vidro quebrado decorrente do transporte nós da Osmē Candle nos responsablizamos.
- Nos envie um e-mail para oi@osmecandle.com.br ou WhatsApp para 11-99780-9971 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24h após o recebimento.
- O reenvio do. mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimentos das fotos e vídeos.
- Os custos pelo freto por DEFEITOS E DANOS é de total responsabilidade da Osmē Candle.